ISOLAMENTO E SOLIDÃO

 Hoje eu acho que não seja saudável observar o nosso redor.
 A primeira coisa que vemos (e em abundância) é a mentira. Pois quase todos mentem, para o outro ou para si. A mentira é um grande vazio. Vc constrói qualquer coisa com ela, grandes coisas, porém todas são nada. Uma montanha de nada. Um império de ilusão e farsa que não existe realmente. E quando olho em volta, tanta gente vivendo isso, vivendo a mentira.
 Percebo várias dimensões coexistindo no mesmo lugar. Tantas realidades e dói viver isso sozinho. Não importa quantas pessoas estejam ali, perto de vc, vc está só. Famílias que não falam a mesma língua. Pessoas que vivem dentro da caverna sem nunca ver luz do sol, isso dói.
 Toda a vez que eu penso que algo é real eu percebo que era apenas mais uma ilusão, mais uma mentira. Como vou saber se sou real se tudo sempre parece perfeitamente real e aceitável logo antes de se tornar um grande nada, assim de repente.
 Pensando bem, talvez seja um daqueles pesadelos em que vc acorda dentro de outro pesadelo. E talvez toda minha vida seja apenas pesadelos, infinitamente. Pesadelos são assim, eu acho, vc está bem e tudo está dando certo quando repentinamente a escuridão cobre todas as coisas e nada mais existe e vc se pergunta se está vivo ou não. Assim espero, acordar e ver que as pessoas não são tão superficiais.


    O VAZIO É O REFLEXO DA ALMA ATUAL.

Comentários

Postagens mais visitadas