ISOLAMENTO E SOLIDÃO part II
À vida, a base de alucinógenos. Um brinde. Pois, sóbrio nada tenho a oferecer. Me questiona? Não tenho valor real, nem dolar. Não tenho valor algum. Sou um pequeno vazio existindo de forma não útil. A sobriedade nada me agrega, não satisfaz. Eu nada sou além do que querem que eu seja.
Houve uma época entre 2008 e 2011 quando estive no Centro Interescolar Estadual Miecimo da Silva que fica em Campo Grande (RJ). Naquele dia estava alegre pois os "nerds" (as pessoas mais legais da minha sala) estavam sentados bem próximos e, de certe forma, eu estava como um deles. Em determinado momento, Elton( um garoto que admirava bastante) falou que, para ele, não existia amizade. Ele afirmou que amizade era apenas a junção de pessoas com co-dependência entre si. Ele foi categórico, se me lembro bem, que esse sentimento era causado apenas por fluidos corporais.
Eu tinha no Elton, meu melhor amigo e meu primeiro e único amigo homem em anos. Quando escutei aquilo, quis chorar imediatamente. Mas, não o fiz. Guardei até o final da aula e decidi ir embora caminhando até em casa e quando dei por mim chorava copiosamente.
Hoje, ainda, não compreendo perfeitamente oq Elton entedia por amizade. Ainda hoje, não sei oq significa amar.
Atualmente, sou o homem mais vazio do mundo.
Comentários
Postar um comentário